quinta-feira, 30 de maio de 2013

Saudades



Hoje resolvi vir dar uma espiada aqui no blog... nossa que horror. ... abandonei meu blog por completo....
E pior, que já se passaram 5 meses do ano... E tantas coisas que nem consegui começar ainda....
Será que é assim com todo mundo, ou só comigo? Pelo que converso com as pessoas, é geral mesmo... Uma correria só, a  vida de todo mundo. O que não podemos, é deixar a vida passar, nos levar literalmente. Ainda precisamos dar as diretrizes, as coordenadas. Ufaaa, até parece...eu falando... passa o dia, a semana, o mês... e eu remando... Mas não custa tentar...
O grupo Tricô Tchê tem me ocupado bastante, ADORO....
O trabalho que fazemos por lá é muito gratificante em todos os sentidos. As amizades que construímos, o que aprendemos no ida a dia, a oportunidade que temos nestas campanhas de doação é muito enriquecedora....
Cada vez mais estamos fazendo o trabalho crescer, tomar proporções inimagináveis. Muito bom.
Claro, que nem sempre consigo tricotar... aliás é o que menos tenho feito. Pela falta de tempo,e pra piorar consegui uma destas ites pra me azarar a vida... e quem disse que ela some??? Cada tratamento, parece que fica mais distante o dia que vão me liberar para qualquer atividade....

Mas, ainda tenho todo o trabalho do grupo. E a campanha da vez se cama AGASALHE UM BEBÊ. Gente é fofo demais. Tem chegado cada roupinha mais linda que a outra. Trabalhos incríveis feito por tricoteiras mais maravilhosas ainda. Quando começamos a campanha, distribuímos fios que havíamos ganho da Pingouin no Encontro Gaúcho de Tricô no ano passado. Quando estava chegando a data limite para entrega dos trabalhos, resolvemos doar o que havia sobrado de fios, para o Hospital de Lajeado... Um pessoal que faz um trabalho muito bonito por lá. Conhecia  a Nena, e através dela foram enviados mais de 200 fios para que eles tricotassem roupinhas para os bebês de lá também.
Aí, devido a grande oferta de peças, pessoas querendo saber como fazer para contribuir, resolvemos deixar a campanha permanente.
Então quem  quiser contribuir com os bebês aqui de Porto Alegre, podem mandar que a gente vai dar um jeito de aquecer estes anjinhos. Aceitamos roupas até 5 anos.
Mais detalhes na pagina do grupo no Facebook.
http://www.facebook.com/groups/suzimusse/

Um comentário:

Márcia Reis Hahn disse...

Tava com saudades! Aqui também é correria! MAs... seguimos o baile!!! ;)